O google continua fazendo alterações

Compartilhe esse artigo:

O google continua fazendo alterações, por isso você deve continuar investindo na melhoria do teu site.

O Google fez mais de 3.200 alterações em seu sistema de busca somente no ano passado. Essa informação foi divulgada em um post do Google no Google, mantendo seus resultados de pesquisa relevantes e úteis.

“Quando você acessa a Pesquisa do Google, nosso objetivo é conectar você a informações úteis o mais rápido possível. Essas informações podem assumir várias formas e, ao longo dos anos, a página de resultados da pesquisa evoluiu para incluir não apenas uma lista de links azuis para páginas da Web, mas também recursos úteis para ajudá-lo a encontrar o que procura mais rapidamente.”

3.200 mudanças! 

Sim, há algum tempo o Google afirma que faz, em média, várias alterações na pesquisa por dia, e 3.200 alterações por ano seriam cerca de várias por dia.

O Google escreveu: "Nossos algoritmos de busca são equações matemáticas complexas que dependem de centenas de variáveis ​​e, somente no ano passado, fizemos mais de 3.200 alterações em nossos sistemas de busca".

  • Quais são essas mudanças?
  • Eles estão classificando as mudanças?
  • Eles são alterações na interface do usuário?
  • Provavelmente é uma mistura de ambos.

Mas o Google disse: "Alguns deles foram lançamentos visíveis de novos recursos, enquanto muitos outros foram atualizações regulares destinadas a manter nossos resultados relevantes à medida que o conteúdo da Web muda".

"E algumas também são melhorias baseadas em questões que identificamos, através de relatórios públicos ou de nossas próprias avaliações de qualidade em andamento", acrescentou o Google.

O Google disse que algumas mudanças podem levar tempo. Alterações no painel de conhecimento e previsões de sugestões automáticas podem ocorrer rapidamente. Mas snippets em destaque e outras alterações nos principais resultados da web podem levar tempo. O Google disse: "Diferentemente dos recursos de pesquisa, onde podemos corrigir rapidamente problemas que violam nossas políticas, às vezes a identificação da causa raiz dos problemas de classificação pode levar tempo e as melhorias podem não ocorrer imediatamente".

Se alguma coisa é verdadeira no SEO, é que sempre podemos esperar mudanças.

O Google mudou seu ranking ao longo dos anos e continua a lançar atualizações algorítmicas para melhorar e melhorar. Os SEOs não podem ficar ociosos e esperar que as classificações de hoje sejam as mesmas amanhã. À medida que o Google continua a fazer alterações, os sites precisam continuar melhorando para obter e manter classificações no Google.

 

Fonte: https://searchengineland.com  e google.com

Compartilhe esse artigo:

Receba dicas
gratuitamente

Sobre nós

Mudamos nossa história, mas não perdemos a marca da inovação. A M3 AGÊNCIA DIGITAL agora é MAIS M3 AGÊNCIA DIGITAL, pois vamos oferecer aos nossos clientes: 

+ MARKETING
+ MÉTRICAS
+ MÉTODOS

Fale conosco

Niterói
21 3591-3296
21 99720-6574

contato@maism3.com.br

Copyright © 2018 Mais M3 Agência. Todos os Direitos Reservados.