Métricas > Conversão

Conversão é um dos termos mais citados quando o assunto é Marketing Digital

Para você entender melhor: conversões são visitas ao site que se transformam em leads (ou prospect), ligações para a empresa e até vendas diretas, como é o caso de e-commerce.

Vamos te ajudar a converter mais vendas através do teu site.

Para melhor conversão defina seu objetivo. Abaixo listamos os mais comuns para que você possa se inspirar:
  • Pedidos de orçamento via site
  • Ligações
  • Solicitação de mais informações
  • Baixar e-book
  • Cadastrar o e-mail para receber novidades
  • Preencher o formulário de fale conosco
  • Colocar o nome em uma lista de espera
  • Compartilhamento de posts e materiais da sua empresa de forma
  • espontânea no perfil pessoal
  • Efetivação de compra
Após definir o objetivo, você precisa planejar as chamadas para a ação (CTAs), que são os meios pelos quais os usuários se deixarão ser “capturados” por você.

O que nós faremos por você

MELHORAR O TRÁGEFO

Numa loja física, um grande número de pessoas transitando representa um grande número de potenciais clientes. Logo, quanto mais pessoas visitam uma loja, maior será a chance de ela vender mais.

PREPARAR MELHOR A FORMA

Qual a maneira que você organiza as informações e as apresenta para o seu cliente. Uma boa oferta consegue demonstrar o diferencial que será convertido em benefício para o seu cliente.

GERAR LEADS QUALIFICADOS

Leads são pessoas ou empresas que podem realmente se tornarem clientes do seu negócio. Para você transformar um lead em um lead qualificado, é muito importante alinhar suas estratégias atraindo para o seu negócio não curiosos, mas futuros compradores.

DESTACAR O SEU DIFERENCIAL

Comece conhecendo bem sua concorrência e seu público-alvo. Você só pode demonstrar o seu diferencial se souber avaliar cada detalhe do que os outros estão fazendo e conhecer bem a mentalidade do seu próprio consumidor.

Alguns exemplos de ações que aplicamos neste tipo de projeto:

  • Testes em imagens das páginas
  • Mudanças no fluxo de informação
  • Edição de títulos e headlines
  • Melhoria de copy da página
  • Mudança em fluxo de navegação
  • Melhoria de design e layout

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